quarta-feira, 4 de junho de 2008

Alow. Sejam bem vindos ao "Bafo Belém", ainda em fase de construção, mas, em pouco tempo estará no ar artigos e claro desabafos sobre nossa querida cidade, Belém!

Cansado de presenciar os casos e descasos ocorridos na grande Belém por nossos governantes (Governador, Prefeito, Vereadores e Gestores), venho expor toda minha opinião, sendo rígido ao cobrar por ou pelo que não foi feito e também elogiar, agradecer e ajudar a melhorar o âmbito político e social de nossa querida cidade das mangueiras. É isso aí, aguardem por esta nova arma á serviço do bem da grande Belém. Claudio de S. Custódio.

19 comentários:

Unknown disse...

hm,eu n sou de belem...mas moro aqui a 11 anos,e o que muito me chama atençao,fora a questão da cidade ser suja,e o fat de as pessoas adorarem um "barraco", claro q existeme excessoes,mas d uam forma geral,acredito q tudo q poderia melhroar em belem so dependeria da educação do proprio povo...

Unknown disse...

Meu irmão...
vc pensa heim...
gostei muiiito disso, vai ser um sucesso, ... e "bota"... pra foro tdddddd, quem sabe ajuda né
beijoooo

Claudio de S. Custódio disse...

;`D

Rodrigo Moura disse...

otima iniciativa
assim as pessoas que passarem por aqui pelo menos conhecerão os problemas e pontos positivos da cidades que vivemos
tem meu apoio desde ja

grande abraço

Unknown disse...

Muito bom teres criado um lugar pra falar a verdade...(o que muita gente tem não faz)
É assim que começa...
Parabénss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

boa custodio!!!
uma parada inteligente
concordo tbm q melhoraria um pouco belem a educação do povo
mais isso seria so o começo
[]'sss

Unknown disse...

gostei disso... uma coisa mais organizada p falar sobre nossa cidade e fora debater sobre politicos deveria ser debatido sobre a popuçao q mta das vezes soh reclama e na hora de fazer alem de não ajudar so atrapalha

Unknown disse...

Uma otima forma de ir atras dos nossos direitos.Parabéns baby!Sucesso!

Anônimo disse...

Bora meter a boca no trambonhe! Apoiado!

[]`s

Unknown disse...

Excelente iniciativa!!!
conte com meu apoio no que precisares!!são pequenas iniciativas que fazem as pessoas refletirem sobre diversos assuntos e começarem a realmente raciocinar com pessoas!!

Unknown disse...

Eu acho que tava faltando uma iniciativa dessas...tem que falar mesmo..expressar pelo menos um pouco que seja!
Só seja cuidadoso com as suas palavras, já que temos, que infelizmente nos limitar a este ponto!
Parabéns pela iniciativa!!!
BeijjãO!!!!

Claudio de S. Custódio disse...

A idéia é que não fique só no papel... Ou melhor, no virtual.
Agora que estamos no caminho dos profissionais, temos que dispor de toda as armas cabíveis contra os fatos ilícitos dês povinho político.

sei lá

Anônimo disse...

Boa Claudio, excelente sacada essa sua .. espero que o Bafo_belém venha a contribuir um pouco para a melhoria de nossa cidade !
Abraços ....

Antonio Carlos Monteiro disse...

Boa meu rapaz,

O universo da blogosfera nos dá, antes de mais nada, possibilidade de exercitar nossa indignação, despretensiosa e imparcial, compondo assim, um filtro dos nossos dois principais veiculos informativos. Que de tudo mentem, e a todos se vendem.

Grande abs.


www.democratizando.blogspot.com

apareça por lá.

Anônimo disse...

cara muito bom msm mostrei para o pessoal aqui no trabalho e eles adoraram a iniciativa.

maycon disse...

MAYCON LOPES

É cada vez mais dificil os recem formados conseguirem um trabalho depois que saem da Universidade.
Eu acho que eles diviam fazer um projeto pra que esse jovens que saem recem formados da Universidade tivessem maior chance de ingressar no mercado de trabalho na área que eles cursaram.
Muito que saem não trabalham na área dele, tem que fazer concurso publico.
Acho que eles deveriam fazer isso em vez de ficar enchedo os bolsos!!!!!!!!

Anônimo disse...

A realidade que nos certa é muito pior que imaginamos, medidas tem que ser tomadas imediatamente, porém não dos "nossos" políticos, é sim de nóis cidadões, infelismente para isso precisamos de EDUCAÇÃO, que a parte nescesitada não tem. O que nos resta é ajudar ao próximo, bom ou mau, para que eles possão ajudar outros. E você pode ter certeza que eles irão. um grande abraço
Daniel Warwick

Anônimo disse...

O que eu vi aqui foi uma pessoa com ponto de vista muito negativo. Acho que seria mais útil se você arregaçasse as mangas e partisse para a prática como: jogar lixo nas lixeiras, plantando árvores, pedindo com licença, por favor, dizendo obrigado, sendo gentil com as pessoas(não importando o nível de cultura ou posição social delas)e tantas outras "coisinhas mais". Me aponte um lugar no mundo que seja 100% perfeito. Vá aos órgãos competentes, faça cartas e mais cartas e mande para eles, até você conseguir pelo menos uma pequena mudança (para melhor) para alguém, ou um bairro ou uma vila qualquer. Seja mais otimista! apesar de Belém ter muitos problemas de uma metrópole, ela tem lugares limpos, bem cuidados, pessoas educadas, bonitas e felizes sendo ricas ou pobres. Fale dos problemas, das desgovernanças mas, não seja tão "palmatória do mundo".Você, se tivesse poder, faria melhor? . Belém está bem melhor hoje do que 20 anos atrás e isso é muito bom! pior seria se tivesse ficado estagnada ou tivesse piorado. Acho legal você querer informar as pessoas mas, por favor, mostre os dois lados... sempre há dois lados.