sexta-feira, 6 de junho de 2008

MAIS TRIBUTOS PARA NOSSOS BOLSOS!

VOCÊ VOTARIA EM CANDIDATO A PREFEITO EM SUA CIDADE, CUJO PARTIDO EM BRASILIA QUER AUMENTAR AINDA MAIS NOSSA CARGA TRIBUTARIA (IMPOSTOS).

"A Câmara adiou para a próxima terça-feira a votação do projeto de lei complementar que irá regulamentar a Emenda 29, criando a Contribuição Social para a Saúde (CSS). O relator pela Comissão de Seguridade Social, deputado Rafael Guerra (PSDB-MG), pediu prazo regimental de 24 horas para dar parecer às emendas que foram apresentadas. Além disso, a base aliada apresentou um desempenho ruim na última votação, que era de um requerimento para retirar o projeto de pauta. Nessa votação, o governo derrubou a manobra da oposição por 259 votos.Para a votação principal da proposta, o governo vai precisar de 257 votos para aprovar a criação da CSS, uma vez que se trata de um projeto de lei complementar. Ou seja, a votação sinalizou um esvaziamento do plenário pelos parlamentares da base. A oposição comemorou, porque já reconhecia que o governo tem maioria, mas está disposta a usar de todos os mecanismos regimentais para ir adiando a decisão. " Fonte: Jornal Estado de Minas.

É meus amigos devemos ficar de olhos muito bem abertos, pois, não e fácil sobreviver nesta selva chamada Brasil, quem sabe quando era só mata, animais e índios pelados a vida seria mais fácil. Corremos contra o tempo, corremos contra tudo, hoje o adolescente tem que estar cedo na faculdade para que cedo esteja formado e mais cedo ainda esteja inserido no mercado de trabalho, espera ai! Que trabalho? Cara porque em vez de criar mais tributos para os nossos bolsos não se dar mais oportunidade de emprego, assim o cidadão com renda pode usufruir mais do comercio fazendo com que a moeda circule pelo país, dando mais espaços para que as empresas cresçam e gerem mais empregos.
Não sei não... Eleições chegando e eles querendo encher os cofres? Não sei não!
Claudio de S Custódio

11 comentários:

Anônimo disse...

tenso...
em vez dos caras se preocuparem com saúde, segurança , educação , e geração de emprego e renda etc...se preocupam em encher os cofres públicos sem retornar nada para o contibuinte ¬ ¬.Bela iniciativa Custódio.

Rodrigo Moura disse...

É meu amigo... Passamos 1/4 do ano trabalhando apenas para pagar os impostos e tributos que nos são cobrados. Este país possui uma das maiores cargas tributárias do mundo. Isso significaria teoricamente que nosso governo iria repassar mais dinheiro aos serviços públicos por exemplo. Que grande ironia é que o nosso serviço de saúde está em colapso há um bom tempo. Isso se deve meus amigos, aos corruptos que colocamos no poder. Infelizmente.

Claudio de S. Custódio disse...

É isso ai galera, essa é a idéia.. Abrir nossos olhos.. Correr atrás e lutar pelo que é nosso de direito, como o colega Moura disse.. Nossa carga tributaria é uma das maiores do mundo e de contra isso temos os piores serviços prestados a sociedade... CADÊ nossa Saúde? CADÊ nossa educação? CADÊ nossas iniciativas pra buscar isso... Estão todas no ralo indo por algum terreno velho e abandonado como os nossos esgotos que nem temos! CADÊ?

Anônimo disse...

filho...
cada dia que passa... nos trabalhamos mais e mais pra pagar impostos e naaaada eh feito!!!!
foda doido!!!!
por isso nao vamos pra frente!!!

Suelen Geber

Unknown disse...

A cada dia que passa tento não ficar ainda mais indignada com certos abusos...desistir de acreditar em um futuro melhor,é dar de bandeja pra esses políticos fazer o que quiserem (mais do que eles já fazem).Temos sim que correr atrás dos nossos direitos,botar a boca no mundo.Ainda tento acreditar que existem políticos honestos e que um dia eles irão ser a grande maioria no nosso país!!E um dia a nossa educação e saúde serão de primeiro mundo!

Unknown disse...

A carga tributária do país é pesada demais para nossos contribuintes, haja vista que nãio somos recompensados com serviços públicos de qualidade.Danielle Cardoso...

Unknown disse...

Muito bacana tua iniciativa Claudio, mas, com todo o respeito que tenho pela sua pessoa, o problema de ficar reclamando na frente do pc e não fazer nada na prática não irá resolver p.n. Muitas pessoas fazem isso que tu estas fazendo em todo o país, imagina se todas essas opiniões se tranformassem em algum ato concreto contra essas medidas do governo que só fazem nos sufocar? Seria bom que todos nós fossemos mais pragmáticos, principalmente, quanto a esses assuntos. Mas a tua atitude é louvável.

Anônimo disse...

Primeiramente, Cláudio, gostei do blog =] e sobre a grande carga de impostos do país... o pior de isso tudo é não ver o retorno merecido em cima de tanta grana tirada de nossos bolsos, existem países que tem carga trbutária maior que a do Brasil, como o Canadá, mas neste pais TODOS tem educação e saude publíca de qualidade, ao invel de termos que pagar faculdades carissimas, aí sim, vendo o dinheiros da frutos, daria gosto de pagar esses tais impostos!!

Claudio de S. Custódio disse...

Caro rafael..
e por pensamentos assim como o seu.. negativo... que o brasil naum sai do papel em nada..
a idèia aqui e de lutar pelos direitos de todos...

e tipo..

Quem muito reclama.. nada faz!!!

Jojó disse...

Olá amigo.

Vi o endereço do blog no msn e resolvi visitar.

Quero te parabenizar pela iniciativa. O governo sempre massacrou, sempre exigiu impostos altíssimos e cabe à nós, nova geração, lutar contra isso de forma civilizada, conciente, legal e satisfatória....de forma inteligente!. Sei que temos a capacidade, basta querer!

Mas ainda estamos na fase de conscientização da sociedade. Muitas pessoas acham que não vai dar em nada e acabam não ajudando. É essa mentalidade que deve ser reformulada. Uma andorinha só não faz verão não é?

Se os caras pintadas conseguiram pressionar e alavancar a decisão da saída do Collor, porque não lutar também por isso?

Fica a reflexão.

Beijos

Joênia Picanço

P.S:Fique à vontade para visitar o meu, que não é tão politizado quanto o seu, mas fala de tudo.

Anônimo disse...

Oi Claudio, o teu blog tá muito bacana e versátio. parabéns.. Gostei mesmo. um grande abraço.
Michelle Rossy.